HomeQuem Somos

A CRF CONSULTING COMPANY é uma empresa de consultoria e assessoria em GESTÃO exclusivamente para as locadoras de veículos.

Seu titular, CARLOS FAUSTINO, é profissional do mercado de locação de veículos a mais de 30 anos, com conhecimentos profundos de todas as áreas de uma locadora.
Em sua vida profissional exerceu sempre o cargo de direção nas empresas e também junto às entidades representativas do segmento, ABLA (Associação Brasileira das locadoras de Veículos, Conselho Nacional de Turismo, Conselho Estadual e Municipal de Turismo).
Em sua permanência na ABLA (26 anos) como diretor nos últimos quatro anos como membro do conselho Gestor, exerceu no período de 2003 a 2007 o cargo remunerado de DIRETOR EXECUTIVO.
Atuou também na área de consultoria e assessoria no período de 1992 a 2003 e está retornando a exercer novamente esta atividade.
Trabalhou em empresas de grande porte como a HERTZ, durante 10 anos e LOCARALPHA durante 5 anos.
Agregou a sua experiência profissional, estágio fora do Brasil, aperfeiçoando seus conhecimentos também com o negócio de locação de veículos internacional.

Carlos-Faustino

Sr. Carlos Faustino